quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Tô Pura!!! Puramente indignada com isso tudo...



Nesta minha nova fase "zen" eu tenho tentado me manter calma, serena e tranquila.... tenho ocupado meu tempo livre com a natureza, tomado meus chás, fazendo minhas meditações diarias, lendo Cronicas de Nárnia. Ai ai ai.... Mas fala serio? Quem é que consegue alcançar o estado de paz absoluta neste mundo de podridão? Pelo amor de Deus... Como diria Vanessa da Mata em "good lucky - tudo o que quer me dar é demais, é pesado, não há paz". Meu Deus, eu tenho me sentido tão indignada com tudo ultimamente: É com essa (desculpe-me o vocábulo, mas creio que as nossas canções de funk são demasiadamente mais ácidas).... Credo, a sentenca ficou tão grande que eu vou ter que retomar a frase para dar mais emoção... 
Vamos lá: É com essa MERDAAA de governo! Cambada de povo safado e sem vergonha!!! Esse anastasista burquês que corta o salário dos professores e prejudica a nossa maior arma de crescimento que é a educação. Que ultraje.Detalhe que eu ainda tenho que aturar os funcionários publicos defensores dessa laia me dizendo: É o choque de Gestao! Choque de gestao? Isso pra mim parece mais um curto circuito de imoralidade e repugnancia.....

Como se não bastasse, são os estudantes, em tese detentores de futuro (¬¬), sentados na sala de aula, alienados buscando um diplomazinho de nada e um salariozinho mediocre  e dignozinho pra sustentar os 2 filhos e o marido! arghhhhh!!!!Não temos consciência politica mais.... É gente que (me desculpem os adeptos) gastam o tempo na net com joguinhos adolescentes ao invés de acompanhar o mundo. Sei lá cara: vai ler um "valor.com" da vida, uma "bem estar"... sei lá! Mova-se! Faça qualquer coisa que retarde o derretimento do seu cérebro...... Daqui a pouco veremos nos jornais: Farmacias são interditadas pela venda de laxante e conseguente perda consideravel de massa encefalica por grande parte da população Brasileira!!!

Ninguém se importa com mais nada.. Não existem principios.... Não tem mais familia, não se ama mais os animais... e o pior: Nao se ama mais a Deus!!!! Igreja virou comercio.... putz, onde isso vai parar? tá todo mundo afastando-se do que Cristo pregava... Jesus virou politico, mentiroso, ladrão e assassino na mão dos religiosos..... Ai dizem que é mover, é avivamento.... Um monte de gente reunida, chorando e se estapiando nos cultos, mas que não consegue sustentar o proximo em amor. Ninguem é santo se não aquele que nos chamou (CRISTO), mas precisamos tentar ser melhores! O problema é que ser melhor dá trabalho né? Vamos ser mediocres então.... ô vida boa de promessas do Senhor, que não acabarão até que eu morra. Afff!!!

não vou encerrar esse post de forma poetica....

Repetindo o comentario do face "Sinto um queimar em mim... Unção de Deus? que nada! é a minha cara queimando de vergonha mesmo!!!"

PS: fiz esse post ontem na faculdade, e na ultima aula tive que aturar opinioes como " O Brasil é um curral eleitoral" ou "A Dilma tá criando mais um beneficio... ai ai ai. Fica dando esmola para os pobres"
Odeio discursozinho barato de quem só olha pra si mesmo.....

E só vai piorar!!!!

Com diria sabiamente Judas: " Salvando alguns do fogo!!" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário