terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Mulheres modernas e sintomas da responsabilidade

Ai ai ai!!!!!!!!!!!
Terça-feira Brava.....
Ultima semana de 2010 eu me faço a seguinte pergunta:
POR QUE CORRER TANTO????
Gente,
é claro que o mundo mudou e as mulheres não são mais aquelas senhoras da casa de engenho, que pariam cinco filhos, faziam quitandas e tricotavam.... Evoluímos junto com a necessidade do lar... hoje, tornamo-nos escravos da rotina, do corre corre e até da porcaria do transito!!! tornamo-nos escravas muitas vezes da ganância de querer mais do que se precisa essencialmente.
ahhhhhhhhhhhh.....!!!!
É claro que eu não estou reclamando do trabalho.... Afinal, escolher ser contadora é loucura e eu sei (ou pelo menos deveria saber) o tamanho da responsabilidade de ter um CRC no lugar de um RG.
O que eu estou pleiteando é o direito de ser mulher!!!!
Sei que isso parece coluna da "NOVA", mas fala serio? Levante a mão aquela mulher que não fica extremamente decepcionada com seus cabelos quebrados, unhas por fazer, quilinhos a mais e bla bla bla...
Ah, e a sociedade cobra viu? Temos que dar conta de tudo e tudo MESMO!
Ai papai... tudo que eu quero para mim é aprender a sonhar e a administrar minha realidade em prol dos meus sonhos...
As vezes ficamos atolados nessa correria e esquecemos de viver... de desfrutar nossos salarios....
Tenho pensado a cada dia que é a administração que faz toda a diferença e não o quanto você efetivamente consegue de resultados mensais... O ser humano sempre quer mais..... ter ambição é preciso ok? Só não vamos esquecer de nos cuidar!
Huhuhu
Bem, acho que desabafei e vou embora... to morrendo em um razao aqui tem uma semana... isso é IR- RAZAO - NAL hihih (piadinha interna)
bjus
inté!

2 comentários:

  1. arghhhhhh!!!!!
    Eu quero ser dona de casa!!!!
    Quem mandou aquelas feministas ridículas queimarem sutiãs na fogueira heim!???
    Taí o resultado, além de lutarmos para não despencar os peitos temos de fazer tudo tudinho o que os homens dão conta socialmente, eu quero matar as feministas,todas.
    eu quero ser dona de casa!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Michis, por falar na modernidade e em alguns males trazidos por ela veja só que triste:
    http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=1744856

    ResponderExcluir