terça-feira, 26 de abril de 2011

Eu descobri o caminho





Tenho que confessar algo a todos, algo maravilhoso que aconteceu comigo nesses dias: EU ACEITEI JESUS!!!!
Sim, eu aceitei Jesus DE NOVO!
Mas, como assim?
Pois bem, deixe-me explicar....
Não que eu nunca tenha sido cristã, não que eu nunca tenha aprendido nas escolas dominicais sobre o sacrificio de Cristo, mas nestes ultimos dias entendi e não mais BARGANHAREI a questão de ELE e SOMENTE ELE ser o caminho, a verdade e a vida!
Não vou te contar nenhum segredo... vou apenas conjecturar pra facilitar o entendimento do meu ponto de vista.
Sempre que penso na cruz, logo penso em sacrificio da carne, da vontade e dos anseios do mundo....
Mas entendi que somente Cristo pode salvar, não somente por causa das suas dores ali no calvario, mas sim por causa do poder do sacrificio!
Existem algumas pessoas que afirmam que a escuridão não existe, o que existe apenas é a ausencia da luz. Estive pensando sobre esse amor que, foi capaz de tornar um ser puro em uma aglomeração de pecados!
Você já parou pra pensar? Em algum momento, naquela cruz, o pai realmente não estava com Jesus. Eli, Eli Lama Sabactani (Deus meu, Deus meu.. por que me desamparaste?).... Deus não estava com Cristo não por maldade mas sim pq Cristo estava tomado pelo pecado, pelos NOSSOS pecados! A biblia é muito clara sobre "Aquele que peca, nunca viu a Deus e nem O Conheceu". Bem, então façamos a matematica basica:
Em Joao 17, na oração sacerdotal encontramos a seguinte equação: Deus + Jesus + Eu e VC = 1 (Senhor, para que Eles seja um em nós... e creiam que tu me enviastes a mim!)....
No calvario, porém, onde estamos nós, já que Cristo não estava com Deus naquele momento?. É simples:
Não existe escuridão... existe ausencia da Luz! Jesus Cristo tomou a nossa "ausencia de luz" e nos tornou à Luz (luzes no mundo e para o mundo).... Onde estavamos nós? Retornando para Deus... assim como a Ordem que surge no caos...
Jesus entrega sua alma, vai ao inferno, retira a chave da morte de Satanás e RESSUSSITA... Aleluia!!!!
Tornando-nos UM em Cristo (um com o pai e um com os outros)
Por isso não há outro caminho!
Por isso não há nenhum Deus!
nenhum profeta, apóstolo..... Ninguem fez eu fará o que Jesus Cristo fez por amor de nós....
Ah... como a Cruz tem para mim atrativos sem fim, porque nela Jesus me salvou....
Meus labios sentem de novo o sabor da esperanca!

Um comentário:

  1. yes! yes! Parece mesmo que andamos em sintonia! leia minha postagem (de ontem!)
    bjos
    teamocê!

    ResponderExcluir