segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Peregrino que sou....

"O peregrino perdeu-se da dádiva de ser só um peregrino. Ele apaixonou se pelas luzes da cidade e o brilho da vida lhe sumiu  da face."

Faz muito tempo que não apareço por aqui. Nesses dias bateu aquela saudade e a vontade de reprogramar minhas perspectivas... Então, recomeço pelo lugar mais gostoso que tenho para expressar meus sentimentos. Sacudo a poeira e volto pra ficar!

Nestes dias tenho pensado sobre a nossa peregrinação neste mundo. Somos forasteiros na vida. Nossa passagem por aqui é ínfima diante do que nos espera na eternidade. Já que sabemos disso, por que será que nos apegamos tanto ao que facilmente vai embora? Por que gastamos mais tempo convencendo aos outros do que somos e não a nós mesmos daquilo que somos capazes?

Quero reler meus posts daqui pra frente e não me encontrar tão triste, porque de fato eu não preciso estar triste..... Eu preciso de pouco pra ser feliz.. e já tenho mais do que preciso!
Quero entender essa felicidade, que é minha e está em mim, mas que por muito tempo eu deixei sufocar com aquilo que de fato não importa.

Queria colocar melhor minhas palavras.. mas depois de algum tempo, elas reencontrarão o seu lugar.. tenho certeza.

Como sempre, deixo aquilo que estou cantarolando nos últimos dias:

"peregrinando, vou pelos montes e pelos vales sempre na luz. Cristo promete nunca deixar-me - Eis me convosco - disse Jesus."