domingo, 2 de janeiro de 2011

Que as promessas sejam trazidas à realidade por mim em 2011

É engraçado como o inicio de um novo ano nos faz repensar nossa vida e muitas vezes, nos leva a entender o quanto precisamos mudar nossos rumos e repensar nossos projetos.
Ah, isso seria lindo, se todas as nossas promessas (quase todas elas herdadas dos anos anteriores), não se dissolvessem diante da realidade. É muito mais facil sonhar e idealizar as coisas quando efetivamente não as colocamos em prática.
Uma vez um homem que considero muito importante na minha vida me disse que: "95% das pessoas entende que deve plantar... o problema é que elas nunca vão colher o que realmente querem porque simplesmente não conseguem esperar o tempo do crescimento e nem encarar a ardua tarefa de cultivar. Quem conseguir entender isso, será com certeza bem sucedido"
Isto é dura verdade. Não adianta jurarmos pra nós todos os anos uma série de promessas, se não formos capazes de entender que os sonhos só se realizam quando não apenas sonhamos, mas nos esforçamos para traze-los à realidade e em faze-los acontecer.
Que em 2011 aprendamos isso....
SONHAR COM A CABEÇAS NOS CÉUS, MAS COM NOSSOS PÉS NO CHÃO!